Às vezes eu fico triste e por ficar

Às vezes eu fico triste e por ficar

" Às vezes eu fico triste
e por ficar triste
sei que a felicidade existe…

#bonitas#oscarnedyas 408

Mensagens Relacionadas

A felicidade é uma dádiva

A felicidade é uma dádiva

A felicidade é uma dádiva, conquistada apenas por quem supera as decepções e tem a audácia de continuar tentando.

#bonitas#henriquepandinijr
A felicidade está no que compreendemos

A felicidade está no que compreendemos

A felicidade está no que compreendemos, a tristeza está no que não compreendemos…

#bonitas#hugoleandroribeirovianna
Descoberta é a chave da felicidade

Descoberta é a chave da felicidade

Descoberta é a chave da felicidade, para aqueles que nada sabia.

#milanylimagomes#bonitas
Nunca agendei felicidade

Nunca agendei felicidade

Nunca agendei felicidade, é sempre ela que me agenda de forma surpreendentemente inédita.

#bonitas#ednafrigato
E o tempo fez ela ficar forte

E o tempo fez ela ficar forte

E o tempo fez ela ficar forte, ela conheceu o amor próprio e a solidão perdeu mais um soldado.

#umpapel#bonitas
Melhorar o mundo

Melhorar o mundo

A gente precisa entender de uma vez por todas que melhorar o mundo do outro é um dos jeitos mais poderosos de melhorar o nosso também.

#umcartao#bonitas