Às vezes eu fico triste e por ficar
" Às vezes eu fico triste
e por ficar triste
sei que a felicidade existe…
Mensagens Relacionadas
A felicidade é uma dádiva
A felicidade é uma dádiva, conquistada apenas por quem supera as decepções e tem a audácia de continuar tentando.
#bonitas#henriquepandinijr
A felicidade está no que compreendemos
A felicidade está no que compreendemos, a tristeza está no que não compreendemos…
#bonitas#hugoleandroribeirovianna
Descoberta é a chave da felicidade
Descoberta é a chave da felicidade, para aqueles que nada sabia.
#milanylimagomes#bonitas
Nunca agendei felicidade
Nunca agendei felicidade, é sempre ela que me agenda de forma surpreendentemente inédita.
#bonitas#ednafrigato
E o tempo fez ela ficar forte
E o tempo fez ela ficar forte, ela conheceu o amor próprio e a solidão perdeu mais um soldado.
#umpapel#bonitas
Melhorar o mundo
A gente precisa entender de uma vez por todas que melhorar o mundo do outro é um dos jeitos mais poderosos de melhorar o nosso também.
#umcartao#bonitas