Essa estranha mania de colocar a felicidade nas
Essa estranha mania de colocar a felicidade nas mãos de alguém.
Ou é ou não é, ninguém consegue mudar isso.
Mensagens Relacionadas
Adormeci no colo da esperança e acordei nos
Adormeci no colo da esperança e acordei nos braços da felicidade!
#dekarissi#bonitas
O mundo só precisa mesmo é da bandeira da fraternidade
O mundo só precisa mesmo é da bandeira da fraternidade. Chega de patriotismos idiotas e regimes de apharteid.
#juahrezalves#bonitas
Ser feliz é exercermos a forma que achamos que é a felicidade
Ser feliz é exercermos a forma que achamos que é a felicidade
#bonitas#jorgeclesioAinda vejo olhares de contradições e curiosidades
Ainda vejo olhares de contradições e curiosidades, ainda ouço vozes questionando meu desejo de luta, ainda tenho frustrações e decepções. Ainda assim, busco melhorar dia-a-dia, tenho paixão pelo meu t…
#hlops#bonitas
Que o sorriso continue belo
Que o sorriso continue belo, que o olhar enxergue sempre futuro, que a felicidade sempre acompanhe você!
Bom dia.