Entendo que onde a felicidade abita não a
Entendo que onde a felicidade abita não a cobiça já que a cobiça de cada individuo e proporcional ao vazio do próprio coração.
#bonitas#wellingtonr 754Mensagens Relacionadas
Tem pessoas que nunca vai promover os teus
Tem pessoas que nunca vai promover os teus sentimentos de alegria e perseverança, isso é muito mágico da sua parte, imagine algo inviável pra ela acontecer em ações repentinas por você, isso incomoda …
#bonitas#hugorosarioQuanto vale um sorriso a quem caminha sózinho
Quanto vale um sorriso
a quem caminha sózinho,
um abraço e um aperto de mão,
quanto vale um simples segundo
em momentos de cada um?
Seja na alegria ou tristeza contida,
(…Continue Lendo…)
Nada atrapalha as minhas esperanças em um fluxo
Nada atrapalha as minhas esperanças em um fluxo perfeito que há de me trazer a felicidade…
#bonitas#julioaukay
Contei as estrelas do céu i vi que
Contei as estrelas do céu i vi que elas são inúmera esse é o numero de alegria que sinto de ter como amigo
#bonitas#gilsoncatedralSe pretendes ter um Passado
Se pretendes ter um Passado,que ao lembrares dele possas te orgulhar e encheres-te de alegria, ou se também, desejas obter um futuro próspero e brilhante.Tens cuidar muito bem do teu Presente e aceita…
#bonitas#otaciliocarvalho
Nem sempre a felicidade está no fim do caminho
Nem sempre a felicidade está no fim do caminho, na maioria das vezes, ela está caminhada.
#bonitas#ednafrigato