Roubar seu sorriso e te sentir feliz quando estou do seu lado é muito bom.
Roubar seu sorriso e te sentir feliz
quando estou do seu lado é muito bom.
Mas minha felicidade maior vai ser
quando não estivermos mais juntos,
você lembrar de mim e sorrir feliz.
Nesse momento…ambos estaremos felizes.
Mensagens Relacionadas
Sou tão feliz
Sou tão feliz…
Penso em você, sou feliz…
Vejo você, minha felicidade fica maior!
Meu maior gesto de amor foi desistir da
Meu maior gesto de amor foi desistir da minha felicidade para permitir a sua.
#felicidade#soneto#maior#fernandomatogrosso#bonitas#amor
Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas
Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤
#ilzimardantas#felicidade#bonitas
Dos sorrisos de quem eu amo
Dos sorrisos de quem eu amo, alimento a minha felicidade, porque a mais bela forma de sorrir, é ser o motivo da alegria de alguém.
#andreramos#felicidade#palavras#bonitas#belasEstou num momento só meu e nem quero
Estou num momento só meu e nem quero ninguém ao meu lado
querendo sugar minha felicidade.
Quero muito curtir jesus,quero muito viver intensamente
este momento unico.
Tem sido m…
Já que não quer compartilhar a minha felicidade
Já que não quer compartilhar a minha felicidade, vou curtir a minha tristeza
#rafaelcharrete#felicidade#bonitas