quem se recusa a ir de encontro com a felicidade
"quem se recusa a ir de encontro com a felicidade, dar de cara com a solidão."
#bonitas#clecianosantos 272Mensagens Relacionadas
Querer as coisas todos querem
Querer as coisas todos querem, mas são poucos os que estão dispostos a lutarem para conquistar
#bonitas#patriciareginadesouza
Felicidade é acordar à qualquer hora
Felicidade é acordar à qualquer hora… Num dia qualquer e fazer o que quiser…
#bonitas#solcintilanteabruxaSeja triste não Alegria é coisa boa É feito bolo de chocolate Canção de ninar Nascer de um filho
Seja triste não
Alegria é coisa boa
É feito bolo de chocolate
Canção de ninar
Nascer de um filho
Faze uma canção
Com a beleza de uma história
Aquela que te fe…
Seja maior que sua melhor desculpa para não fazer as coisas
Seja maior que sua melhor desculpa para não fazer as coisas.
#bonitas#wellasVocê quer investir em algo interessante
Você quer investir em algo interessante?
Estou alugando meu espaço:
Tenho felicidade bastante para fazê-la doce;
Dificuldade bastante para fazê-la forte;
Um pouco de tristeza p…