A felicidade não se saboreia de uma só vez
A felicidade não se saboreia de uma só vez.
#bonitas#jonibaltar 623Mensagens Relacionadas
Acredito que a única missão que temos neste
Acredito que a única missão que temos neste mundo é da felicidade e esta se completa na felicidade do outro.
#ataidelemos#bonitas
A alegria parece demonstrar o amor
A alegria parece demonstrar o amor, mas na lágrima que cai do teu olho posso senti-lo de verdade.
#torsh#bonitas
Não existe felicidade maior do que aquela que
Não existe felicidade maior do que aquela que é visto no sorriso de uma pessoa, e você percebe que foi por sua causa.
#bonitas#marcelloborges
Mas só penso em esperar
Mas só penso em esperar, talvez a felicidade instantânea volte com voce…
=Z
Por muito tempo julguei meus pais por aquilo que
Por muito tempo julguei meus pais por aquilo que, sentimentalmente, não souberam me dar, sem imaginar que seus pais também não souberam. A minha dor não era maior que a deles, eu apenas não conseguia …
#aurilenedamaceno#bonitasDesejo sempre a felicidade a todos
Desejo sempre a felicidade
a todos, isto é tudo que podemos
fazer de melhor, coisas negativas não desejamos
para ninguém, não é legal, você vive em
harmonia consigo mesmo sem m…