O sentimento que dentro de mim habita é como uma linda melodia
O sentimento que dentro de mim habita é como uma linda melodia, faz o coração cantar sem nem ao menos saber a letra.
Faz a minha alma flutuar, o meu coração sorrir, o meu desejo brilhar.
Cresce a cada dia.
E nunca desiste de nós dois.
Nunca.
Mensagens Relacionadas
Porque a eternidade é o limite
Porque a eternidade é o limite e o infinito é a metade do quanto eu amo você.
#marioquintana#eterno#amorAmor Eterno
Amor Eterno
Eu sabia que a paixão ia passar
Mas o amor era pra sempre
Não havia com o que se preocupar
O futuro era o presente
Cada dia era maior nosso prazer
De vi…
Sou a autora de minha vida
Sou a autora de minha vida, porém, você é o maestro e entrego todas as notas para você, para que, com sabedoria possa reger todo o meu ser.
#mayarabenatti#eterno#amor#pauloleminski
Por causa de você meu mundo é perfeito
Por causa de você meu mundo é perfeito, por causa de você o amor vive em minha alma.
#mayarabenatti#eterno#amorQuem não recebeu amor Nunca saberá dar carinho Mesmo o amor ao seu lado Será um eterno sozinho;
Quem não recebeu amor
Nunca saberá dar carinho
Mesmo o amor ao seu lado
Será um eterno sozinho;
Quem não recebeu amor
só precisa de carinho
de um amor ao seu lado
(…Continue Lendo…)
O amor
O amor, para ser eterno, precisa criar raízes. Poderão vir tempestades, mas nada derrubará uma árvore com raízes profundas.
#eterno#amor#mayarabenatti