Moro num mundo tão distante A felicidade é constante

Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A falsidade não impera
Tenho alguém que por me espera
É com outro amor que agente supera

#bonitas#odio#oziasbarbosa 225

Mensagens Relacionadas

O ódio nunca vencerá o amor

O ódio nunca vencerá o amor

O ódio nunca vencerá o amor, pois ele é um intruso sem nexo.

#athoshudson#odio
Seculo xxi ninguem respeita ninguem

Seculo xxi ninguem respeita ninguem

Seculo xxi ninguem respeita ninguem, onde o odio é um amigo e deus é uma nota de cem!

#primeiracomunhao#odio#leonanpereiradesouza
Primeiro eu sinto ódio

Primeiro eu sinto ódio

Primeiro eu sinto ódio, depois eu sinto pena.

#danielmelgaco#odio

Senhor não permita que o ódio que sinto

Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança, que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe…

(…Continue Lendo…)

#bethaserique#odio

Semente do amor e do ódio

Semente do amor e do ódio
É interessante como um sentimento é capaz de nos destruir ou de nos concertar, o amor é como uma faca de dois gumes, capaz de trazer o bem e ao mesmo tempo trazer o mau…

(…Continue Lendo…)

#hemersonluis#odio