Se eu fosse um matemático substituiria os números pelos sentimentos
Se eu fosse um matemático substituiria os números pelos sentimentos.
Adicionaria a felicidade junto ao amor e seriamos felizes dividindo em partes iguais o nosso amor.Diminuiria a dor e subtrairia a tristeza e não haveria saudades, apenas o nosso amor!
Mensagens Relacionadas
As lagrimas são o coração pedindo paz
As lagrimas são o coração pedindo paz, ou ele explode de alegria, ou te mostra que as lagrimas lavam a alma e arrancam dela as coisas mas!
#eduardotoshiba#bonitas
Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz
Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz, mas preciso de seriedade e senso crítico para administrar bem a minha vida
#hemersonsantos#bonitas
Se você parasse de criar expectativas sobre a felicidade
Se você parasse de criar expectativas sobre a felicidade, impermeado no puro afã com certeza não viveria entorpecido em qualquer alucinógeno.
#niltonmendonca#bonitas
Quando vem a tristeza
Quando vem a tristeza, a gente muitas das vezes fica sem ação, quem sabe a tristeza seja o descanso da felicidade.
#bonitas#valterbitencourtjunior
Um dos segredos da felicidade é não permitir
Um dos segredos da felicidade é não permitir que sua mente complique o que é fácil.
#bonitas#allanpercy
Não vejo as estrelas
Não vejo as estrelas, brilhando em seus olhos, mas sim, vejo em ti, uma grande felicidade.!
#olimpiogilantonioduarte#bonitas