Te ver feliz depois de tanto tempo
Te ver feliz depois de tanto tempo, me fez feliz.
É uma felicidade sem malícia, nem sarcasmo.
É uma felicidade tão verdadeira, natural e doce.
Droga! Bem que dizem por ai, que o amor é um poderoso alucinógeno.
Mensagens Relacionadas
O sarcasmo é a única arma capaz de desarmar qualquer astúcia
O sarcasmo é a única arma capaz de desarmar qualquer astúcia.
#ednafrigato#sarcasmoDESTINO?
DESTINO?
Não pode existir destino, Deus ou deuses não brincariam de forma tão sarcástica e nem Lúcifer teria tanta maldade. Se somos condenados a sermos livres, vamos sê-lo e tirar de cada dia-a…
Serviços
Sarcasmo não o único serviço que eu ofereço.
Eu até mudaria o mundo, se essa tarefa fosse bem remunerada.
Se tem uma coisa no Brasil que eu acho extremamente sarcástico
Se tem uma coisa no Brasil que eu acho extremamente sarcástico, é o sorriso aberto de um político na época de eleição. Pura ironia cáustica.
#sarcasmo#joaomesquita
Algumas pessoas consolam as outras com um ar de sarcasmo
Algumas pessoas consolam as outras com um ar de sarcasmo…
#sarcasmo#lucasmoreiraÉ aquela tentação por um inocente sorrisinho sarcástico
É aquela tentação por um inocente sorrisinho sarcástico, é aquele frio que só passa quando você me abraça, é aquele calor por debaixo da pele, é o sangue pulsando nas veias, é o coração dizendo: É ELE…
#luhgama#sarcasmo