Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel

Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel

"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel! Nisto é que está o fascínio de viver."

#bonitas#wilsongordonparkerumcasodeamor 380

Mensagens Relacionadas

Logo de lagrimas fez-se a alegria

Logo de lagrimas fez-se a alegria.
E do ramalhar veio o silêncio.
Meu mundo todo em um só canto
No canto dos pássaros de meu sertão.
Se asas eu tivesse, junto a eles;
Em …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#brenonsalvador
antes e depois da alegria antes e depois do

antes e depois da alegria antes e depois do

antes e depois da alegria
antes e depois do pânico
mas
sempre durante o sofrimento
não cantes

#bonitas#alberto