Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel
"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel! Nisto é que está o fascínio de viver."
#bonitas#wilsongordonparkerumcasodeamor 380Mensagens Relacionadas
Logo de lagrimas fez-se a alegria
Logo de lagrimas fez-se a alegria.
E do ramalhar veio o silêncio.
Meu mundo todo em um só canto
No canto dos pássaros de meu sertão.
Se asas eu tivesse, junto a eles;
Em …
Fugir da tristeza e buscar a felicidade são coisas diferentes
Fugir da tristeza e buscar a felicidade são coisas diferentes.
#bernardodoliveira#bonitas
antes e depois da alegria antes e depois do
antes e depois da alegria
antes e depois do pânico
mas
sempre durante o sofrimento
não cantes