Felicidade é a combinação entre o meu "eu" menos comportadinho e você
Felicidade é a combinação entre o meu "eu" menos comportadinho e você.
#bonitas#liviaaraujo 708Mensagens Relacionadas
Amar é ultrapassarmos o medo
Amar é ultrapassarmos o medo, a fantasia.
Para vivermos a sincronia, a intensa alegria.
Num instante improvável e na maioria das vezes
Num instante improvável e na maioria das vezes, imperceptível, a felicidade se apresenta…
Fiquem atentos aos pequenos e mais simples acontecimentos e, agarre-a!
Carater e princípios não podem ser corrompidos pela
Carater e princípios não podem ser corrompidos pela busca da felicidade, porque antes de ser um homem feliz é preciso ser um homem de verdade
#nandavolpe#bonitas
É fácil ver uma balança desequilibrada quando você
É fácil ver uma balança desequilibrada quando você não é a balança.
#rafaelbaltresca#bonitas
O verdadeiro ser humano não é só aquele
O verdadeiro ser humano não é só aquele que busca sua felicidade e sim de todos.
#ryanrosa#bonitas
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.
#bonitas#ninimaria