Felicidade é a combinação entre o meu "eu" menos comportadinho e você

Felicidade é a combinação entre o meu "eu" menos comportadinho e você

Felicidade é a combinação entre o meu "eu" menos comportadinho e você.

#bonitas#liviaaraujo 708

Mensagens Relacionadas

Amar é ultrapassarmos o medo

Amar é ultrapassarmos o medo

Amar é ultrapassarmos o medo, a fantasia.
Para vivermos a sincronia, a intensa alegria.

#bonitas#marciapaulavaz
Num instante improvável e na maioria das vezes

Num instante improvável e na maioria das vezes

Num instante improvável e na maioria das vezes, imperceptível, a felicidade se apresenta…
Fiquem atentos aos pequenos e mais simples acontecimentos e, agarre-a!

#bonitas#waceilamiranda
Carater e princípios não podem ser corrompidos pela

Carater e princípios não podem ser corrompidos pela

Carater e princípios não podem ser corrompidos pela busca da felicidade, porque antes de ser um homem feliz é preciso ser um homem de verdade

#nandavolpe#bonitas
É fácil ver uma balança desequilibrada quando você

É fácil ver uma balança desequilibrada quando você

É fácil ver uma balança desequilibrada quando você não é a balança.

#rafaelbaltresca#bonitas
O verdadeiro ser humano não é só aquele

O verdadeiro ser humano não é só aquele

O verdadeiro ser humano não é só aquele que busca sua felicidade e sim de todos.

#ryanrosa#bonitas
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo

Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo

Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.

#bonitas#ninimaria