Vivo na minha intuição para que eu consiga
Vivo na minha intuição para que eu consiga um dia entender a felicidade, mas não para agradar a quem acha que palavras são banais;
#bonitas#julioaukay 0.9KMensagens Relacionadas
Vim oferecer-te essas flores Para enfeitar o seu dia
Vim oferecer-te
essas flores Para enfeitar o seu dia,
e Lhe trazer alegria e agradar
o seu coração.
BOM DIA…BOM DIA…BOM DIA!!
BOM DIA…BOM DIA…BOM DIA!!
Domingo de muita paz e alegria
dentro de sua casa e em toda cercania!!!
Cai chuva abençoada
Estrala sua água na calçada
Espalha seus pi…
Acreditar na felicidade é um bom caminho para encontrá-la
Acreditar na felicidade
é um bom caminho para encontrá-la.
Se a Felicidade é construída
Se a Felicidade é construída, deveria existir o Profissional que ganhasse a vida como seu Construtor e o Professor que a ensinasse.
#bonitas#alvarogranhaloregian
Que tudo se realize
Que tudo se realize, que a dor passe e que tudo se transforme em alegria. Que eu te ame e que você me deseje. Que tudo seja na vontade do senhor.
#bonitas#desconhecido