Mensagens Relacionadas

Como tem sido difícil

Como tem sido difícil

"Como tem sido difícil, nada é fácil no caminho da felicidade da terra"Lágrimas e Risos.

#caminho#bonitas#malditadarkness#felicidade
O Amor

O Amor

O Amor, esse sim, é o caminho para felicidade.

#felicidade#bonitas#lucasfonseca#caminho

O primeiro caminho para a felicidade acontece quando

O primeiro caminho para a felicidade acontece quando você analisa suas vivências e consegue compreender o sofrimento. Não precisa justificá-lo, muito menos aceitá-lo, nem mesmo desejá-lo, mas compreen…

(…Continue Lendo…)

#chaficjbeili#caminho#felicidade

"(…)
Estamos sempre à procura da nossa felicidade.
E todos os caminhos que levam a este destino passam pelo amor. Até mesmo o da solidão."

#felicidade#bonitas#decepcao#hevafreitas#caminho#amorosa#saudade