Vivo a felicidade intensamente pois nunca sei quando pode vim a tristeza
Vivo a felicidade intensamente pois nunca sei quando pode vim a tristeza.
Pois hoje o mundo é feito de oportunidade, ate para conquista a felicidade
Mensagens Relacionadas
uma letra
uma letra,um dom,um sonho
é isso que me mantém vivo
vivo intensamente e me mantenho vivo
malandramente em sintonia com a inspiração
e a caneta sempre.
é isso que me manté…
Intensamente Apaixonadamente Porque em mim Tudo é intenso Forte Vivo cada gota
Intensamente
Apaixonadamente
Porque em mim
Tudo é intenso
Forte
Vivo cada gota!
Eu vivo a vida intensamente
Eu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!
Adoro uma purpurina e exagerar sempre em devaneios
Magia sim tem magia em fantasias na vida
Eu vivo tão intensamente minha vida
Eu vivo tão intensamente minha vida,estando Alegre ou Triste,
que não tenho tempo sequer de olhar pra trás,pra o que
deixei lá atrás…
Talvez seja porque o passado que se foi de nada …
Vivo intensamente
"Vivo intensamente, movida à grandes emoções, o vinho é o meu combustível e o amor a alegria de viver."
#bonitas#intensamente#vivo#vida#alegria#dilcestedile
Hoje vivo intensamente o amanhã que poderá não haver
Hoje vivo intensamente o amanhã que poderá não haver.
#intensamente#vivo#jaderamadi