Felicidade é saber que se é amado por alguem
"Felicidade é saber que se é amado por alguem…"
#bonitas#diegomarquesvianna 293Mensagens Relacionadas
'SEI LÁ![2]'
'SEI LÁ! [2]'
Quero-te sei lá!
Convencional.
Inverídico.
Amar-te-ei como o mar?
Quero-te silenciosamente,
embaralhar…
Partículas no ar.
Sei lá!
…
trago flores ao entardecer pra bendizer meu carinho por voce pra satisfazer a
trago flores
ao entardecer
pra bendizer
meu carinho por voce
pra satisfazer
a alegria de viver
pra agradecer
pela vida de ser
quem somos
e quem am…
A vida pode ser boa mas
A vida pode ser boa
mas, às vezes, isso depende de nós.
Viver com satisfação, alegria
e serenidade.
Sou dos que acreditam que a felicidade é possível
Sou dos que acreditam que a felicidade é possível.
Distribua amor, carinho, ternura, delicadezas, afagos.
Faça pequenas gentilezas. Tente fazer deste nosso
mundo, um mundo melhor! Se…
Você me mostrou a felicidade
Você me mostrou a felicidade,
E me fez acreditar…