O corretor de imóveis morreu
O corretor de imóveis morreu, a evolução é o corretor de pessoas.
#bonitas#guilhermemachado 1.2KMensagens Relacionadas
Me enche os olhos E de alegria o coração Ao
Me enche os olhos
E de alegria o coração
Ao ver a chuva
Banhar esse sertão.
A quem sabe agradecer
Um brinde aos que não precisam de razões, mas celebram cada noite, cada dia, cada minuto, independente de calendários e vivem com urgência, para alimentar o ato de ser feliz. Um brinde a quem se entus…
#itaportugal#bonitas
Se você tiver coisas boas para falar
Se você tiver coisas boas para falar, jogue no ar para o vento espalhar alegria ao mundo.
#walaguiaesteves#bonitasÉ preciso estar aberto aos sinais que a vida nos dá
É preciso estar aberto aos sinais que a vida nos dá. Somos expostos a chances de ser felizes todos os dias, mas nem todos se arriscam. O mundo só sobrevive pela nossa capacidade de seguir adiante.
#biancabriones#bonitas
Eu tenho a marca da felicidade Eu tenho a
Eu tenho a marca da felicidade
Eu tenho a marca do amor
Eu tenho a marca da paz porque eu vivo a paz.