Sentir medo é uma etapa natural no processo

Sentir medo é uma etapa natural no processo

Sentir medo é uma etapa natural no processo de alcançar uma grande VITÓRIA.

#bonitas#guilhermemachado 281

Mensagens Relacionadas

E por falar em alegria

E por falar em alegria

E por falar em alegria, não me lembro em qual esquina da vida meu sorriso se perdeu.

#irineuoliveira#bonitas

Da minha esperança

Da minha esperança…seu sonho…
Do meu sonho…nosso destino…
Desse destino…nossa felicidade…
Dessa felicidade…um amor…
Desse Amor…uma razao de viver..
E essa razao::VOÇE!!…

(…Continue Lendo…)

#ricardolageoliveira#bonitas
Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo

Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo

"Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo. Prove esta liberdade! "

#bonitas#telmanogueira
Sentimentos Verdadeiros

Sentimentos Verdadeiros

Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras.

#bonitas#williamshakespeare
A vida é como uma tela triste

A vida é como uma tela triste

“A vida é como uma tela triste e que as vezes recebe umas pinceladas de felicidade.”

#danieldearaujocosta#bonitas

Ares noturnos Evaporem da alma Alegria

"Ares noturnos
Evaporem da alma
Alegria, todo dia
Sem fantasia
Ser feliz
Fases de outono
No trono do rei
Cansei
Não vou esperar
A hora é de seguir…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#oscardejesusklemz