Sentir medo é uma etapa natural no processo
Sentir medo é uma etapa natural no processo de alcançar uma grande VITÓRIA.
#bonitas#guilhermemachado 281Mensagens Relacionadas
E por falar em alegria
E por falar em alegria, não me lembro em qual esquina da vida meu sorriso se perdeu.
#irineuoliveira#bonitasDa minha esperança
Da minha esperança…seu sonho…
Do meu sonho…nosso destino…
Desse destino…nossa felicidade…
Dessa felicidade…um amor…
Desse Amor…uma razao de viver..
E essa razao::VOÇE!!…
Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo
"Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo. Prove esta liberdade! "
#bonitas#telmanogueira
Sentimentos Verdadeiros
Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras.
#bonitas#williamshakespeare
A vida é como uma tela triste
“A vida é como uma tela triste e que as vezes recebe umas pinceladas de felicidade.”
#danieldearaujocosta#bonitasAres noturnos Evaporem da alma Alegria
"Ares noturnos
Evaporem da alma
Alegria, todo dia
Sem fantasia
Ser feliz
Fases de outono
No trono do rei
Cansei
Não vou esperar
A hora é de seguir…