Você é responsável… Por parte da alegria que sinto em viver. Adoro Você. __Sophia Vargas ♥
Você é responsável…
Por parte da alegria que sinto
em viver.
Adoro Você.
__Sophia Vargas ♥
Mensagens Relacionadas
Eu queria ser um Deus
Eu queria ser um Deus, mas Deus ama todas as pessoas, e eu… Bom, eu só AMO VOCÊ!!
#romanticas#primeiracomunhao#amor#namorada#mulher#joseluissaldrighiHoje em dia se você não diz eu
-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você d…
#dianassantana#romanticas#mulher#amor#namoradaAdoro minha sociedade
Adoro minha sociedade. Uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos, Que maravilha! Brindemos a…
#adoro#namorada#poesia#mulher#promessius
Dizer "eu te amo" é tão clichê
Dizer "eu te amo" é tão clichê. Como eu adoro pessoas que começam o dia com palavras "clichês".
#mulher#viviangalvao#poesia#adoro#namorada#carinhosas
Um OI pode significar um eu te amo
"Um OI pode significar um eu te amo, quando as palavras teimam em não sair de bocas doutrinadas pelo medo."
#namorada#mulher#cleversonmodesto