Feliz dia da Mulher para colegas de trabalho
As mulheres são fantásticas, complexas e lindas de uma forma geral, mas as mulheres que trabalham comigo são muito mais.
A todas vocês, queridas colegas, eu quero desejar um feliz dia da Mulher!
Porque vocês não precisam de salto alto para serem grandes.
Porque são determinadas e competentes.
Porque são profissionais exemplares e pessoas inspiradoras.
Vocês merecem todos os elogios, todo respeito, mas acima de tudo, igualdade!
Mensagens Relacionadas
Não suporto inveja
Seja por cobiça ou dor de cotovelo eu não suporto pessoas invejosas!
#pessoas#dor#inveja#invejososInvejosos são incapazes de ser felizes
Há pessoas que não conseguem ser felizes e por isso também não suportam a felicidade dos outros.
#pessoas#bonitas#felicidade#invejosos#invejaA verdadeira distância
A distância que prejudica é aquela que é sentida por duas pessoas que estão sempre juntas.
#celular#distancia#pessoasFeliz Dia para todas as Mães maravilhosas
Mãe é a palavra mais bela que existe, seja em que língua for, pois Mãe é sinônimo de amor, dedicação, conforto…
Mas Mãe é muito mais que uma palavra, que um conceito, que um conjunto de pessoas,…
Todas as mulheres são guerreiras
Elas são doces e frágeis, mas capazes de lutar até ao fim pelas pessoas que amam. Um Feliz Dia para todas as Mulheres!
#pessoas#lutaUm Mundo Sem Juventude
Que mundo seria este sem a juventude? Sem a jovialidade das pessoas e das coisas? Seria um planeta calado, surdo e quieto!
São os jovens que praticam a mudança, que dão o exemplo ao presente at…