Quem bate em uma mulher deflora uma flor
Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar.
Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo.
Viva as mulheres!
Mensagens Relacionadas
Você faz uma mulher debulhar um vocabulário e nem sente que escreve com a alma de todas as emoções.
Você faz uma mulher debulhar um vocabulário e nem sente que escreve com a alma de todas as emoções.
Rebeca
-
Uma flor gêmea
Uma flor gêmea… Uma flor tão bela, uma flor suave, forte e singela… És você Menina mulher que ilumina os olhos de quem passa e te cortejas…
A tua beleza é tão natural dos enxergar azuis com o do…
Se você quer uma mulher de verdade
Se você quer uma mulher de verdade.
Seja homem de verdade.
Eu teamo.
Ela é a flor mais linda que já vi
Ela é a flor mais linda que já vi. È a mulher que todo
homem deseja e toda pessoa que como amiga. Ela
traz a pureza de uma criança no olhar, seu coração
é um mar de amor. As vezes a …
Mulher Bonita é uma flor
Mulher Bonita é uma flor… Mas…Será que existem ainda "flores sem espinhos"?
#mulher#flor#jotajuniorcantorUma mulher de valor é igual uma flor
Uma mulher de valor é igual uma flor rara que suporta o inverno mais elas não são para ser colhidas e sim admiradas e se você quiser ter uma tem que adaptar aonde elas vivem até porque pra ser feliz t…
#flor#jessica#mulher