Seu medo é de ser feliz
Seu medo é de ser feliz? Então dividimos esse pavor doentio da alegria, podemos partilhar o pânico de sorrir até que a tristeza não faça mais sentido a dois.
#bonitas#veronicah 486Mensagens Relacionadas
Ser feliz e a contemplação da sensação de
Ser feliz e a contemplação da sensação de se estar onde desejamos, com quem desejamos. Isso se chama plenitude!
#bonitas#marlonmanhaniO quanto é doce ver as teclas da
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica …
#bonitas#andreambrosio
Quem nunca achou o palito "Vale outro picolé
Quem nunca achou o palito "Vale outro picolé.", não sabe o que é felicidade.
#bonitas#osvigaristasA busca incessante pela felicidade
A busca incessante pela felicidade,enquanto uns procuram por ela, me vejo vivendo em pesadelos tanto acordado quanto dormindo,os ilusórios acabo me deliciando onde fico mais forte enquanto os reais sã…
#bonitas#brunomaranni
Que a alegria não se compra
Que a alegria não se compra.
Alegria é uma gratidão que transborda, nutre a alma, e contagia a todos.
a felicidade tem que morar dentro de você
a felicidade tem que morar dentro de você, em outro caso é so fachada.
#magnusdesouzafernandes#bonitas