Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto
Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto, mas tenho dentro de mim a felicidade de ser " verdadeiro ".
#bonitas#gclaudioinkomun 416Mensagens Relacionadas
Tenho medo do fracasso
"-Tenho medo do fracasso, mas não o suficiente para parar de tentar."
#bonitas#rondarousey
Um dia a gente vai perceber
Um dia a gente vai perceber que não se pode prender pássaros nem corações.
#bonitas#karlrogers
Prefiro viver com você e ser completo
Prefiro viver com você e ser completo, a viver sem você pensando em felicidade.
#bonitas#valdiclaytonpontesUma vida sem limites não é vida
Uma vida sem limites não é vida, o segredo da felicidade está na ponderação, tanto gregos quanto orientais perceberam isso, não se trata do meio para o caminho, mas sim de se traçar o caminho do meio.
#johnnynakahashi#bonitas
Fácil e encontrar felicidade para viver
Fácil e encontrar felicidade para viver, difícil e se manter na vida feliz.
#bonitas#pedrooliveira
Se você não se casar
Se você não se casar, não saberá o gosto que tem a felicidade.
#gilnunes#bonitas