Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto

Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto

Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto, mas tenho dentro de mim a felicidade de ser " verdadeiro ".

#bonitas#gclaudioinkomun 416

Mensagens Relacionadas

Tenho medo do fracasso

Tenho medo do fracasso

"-Tenho medo do fracasso, mas não o suficiente para parar de tentar."

#bonitas#rondarousey
Um dia a gente vai perceber

Um dia a gente vai perceber

Um dia a gente vai perceber que não se pode prender pássaros nem corações.

#bonitas#karlrogers
Prefiro viver com você e ser completo

Prefiro viver com você e ser completo

Prefiro viver com você e ser completo, a viver sem você pensando em felicidade.

#bonitas#valdiclaytonpontes

Uma vida sem limites não é vida

Uma vida sem limites não é vida, o segredo da felicidade está na ponderação, tanto gregos quanto orientais perceberam isso, não se trata do meio para o caminho, mas sim de se traçar o caminho do meio.

(…Continue Lendo…)

#johnnynakahashi#bonitas
Fácil e encontrar felicidade para viver

Fácil e encontrar felicidade para viver

Fácil e encontrar felicidade para viver, difícil e se manter na vida feliz.

#bonitas#pedrooliveira
Se você não se casar

Se você não se casar

Se você não se casar, não saberá o gosto que tem a felicidade.

#gilnunes#bonitas