Odeio esse jeito que você fala comigo como estivesse tudo bem
Odeio esse jeito que você fala comigo como estivesse tudo bem.
Não não está nada bem, tô magoada sim, triste sim e me sentindo péssima… foi só uma recaída de felicidade.
Mensagens Relacionadas
Homem de rua mostrando os dissabores de pessoas
Homem de rua mostrando os dissabores de pessoas cujas almas são magoadas pelo Mundo…
#danielbueno#magoada
magoas somem
magoas
somem, mais as feridas permanecem eternamente.
Dizem que o amor machuca Que o amor parte
"Dizem que o amor machuca
Que o amor parte o coração
Que o amor magoa
Mas o que não sabem mesmo é que o amor
É tão incrível, que ninguém é capaz de descreve-lo"
Se um dia magoar-lhe uma mulher se sentira menos homem
Se um dia magoar-lhe uma mulher se sentira menos homem, o que te fará cair em pranto e isso não será bom.
#magoada#matheusdeandradeEu mergulhei tão fundo nas minhas mágoas que me afoguei
Eu mergulhei tão fundo nas minhas mágoas que me afoguei.
Deixei acumular as dores que me afligem, deixei juntar cada mágoa que já estava quase inexistente ali… eu me deixei morrer.
Eu me d…
Estou llibertando-me do passado
Estou llibertando-me do passado, das mágoas, dos rancores, dos desamores, de gente falsa. Libertando-me de maus pensamentos, más atitudes, maus sentimentos. Principalmente, libertando-me daquilo que n…
#falsa#tiagonascimento#gente#magoada