Porque nada do que foi feito satisfaz a vida
Porque nada do que foi feito satisfaz a vida, nada enche a vida.
A vida é viver.
Mensagens Relacionadas
Não posso defender um regime (*) sob o qual eu não gostaria de viver.
Não posso defender um regime (*) sob o qual eu não gostaria de viver.
(*) cubano
E são coisas vivas as palavras e vibram da
E são coisas vivas as palavras
e vibram da alegria do corpo que as gritou
têm mesmo o seu perfume, o gosto
da carne
que nunca se entrega realmente
nem na cama
senão…
Apesar disso
Apesar disso, há uma porção de intelectuais brasileiros que defendem Cuba, mas, obviamente, não querem viver lá de jeito nenhum. É difícil para as pessoas reconhecer que estavam erradas, que passaram …
#gullar#ferreiragullar#ferreiraOs mortos
Os mortos
os mortos vêem o mundo
pelos olhos dos vivos
eventualmente ouvem,
com nossos ouvidos,
certas sinfonias
algum bater de portas,
ventanias
Ausent…