Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão.
Na extrema alegria, o perigo da inconsequência

Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão. Na extrema alegria, o perigo da inconsequência

Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão.
Na extrema alegria, o perigo da inconsequência
No paradoxo, a gente vive.
Ou pelo menos tenta.

#bonitas#tristeza#profunda#samuelmurad 1.0K

Mensagens Relacionadas

Só Deus pode curar essa tristeza profunda que

Só Deus pode curar essa tristeza profunda que machuca o teu coração.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#profunda

Preciso me salvar Sair dessa profundeza E não tem como me ajudar Sair desse lago profundo de tristeza

Preciso me salvar
Sair dessa profundeza
E não tem como me ajudar
Sair desse lago profundo de tristeza
Para reviver, eu tenho que reagir
Oque só depende de mim
Tenho…

(…Continue Lendo…)

#profunda#tristeza#julianarossicordeiro
Você é o causador dos meus sorrisos mais sinceros

Você é o causador dos meus sorrisos mais sinceros

Você é o causador dos meus sorrisos mais sinceros, mas também das minhas tristezas mais profundas

#tristeza#loleticia49#profunda

As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre

As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre, triste e com raiva e como se meus sentimentos tomaçe conta mim e eu nao conseguisse controlar, os meus atos agissem por si e meus pensamento…

(…Continue Lendo…)

#profunda#tristeza#jimmyjackson

Como a doença se dá no corpo

Como a doença se dá no corpo, assim a tristeza se dá no espírito.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#profunda
De você

De você

De você, guardo essa triste saudade.

#tristeza#profunda