Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão. Na extrema alegria, o perigo da inconsequência
Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão.
Na extrema alegria, o perigo da inconsequência
No paradoxo, a gente vive.
Ou pelo menos tenta.
Mensagens Relacionadas
Só Deus pode curar essa tristeza profunda que
Só Deus pode curar essa tristeza profunda que machuca o teu coração.
#tristeza#profundaPreciso me salvar Sair dessa profundeza E não tem como me ajudar Sair desse lago profundo de tristeza
Preciso me salvar
Sair dessa profundeza
E não tem como me ajudar
Sair desse lago profundo de tristeza
Para reviver, eu tenho que reagir
Oque só depende de mim
Tenho…
Você é o causador dos meus sorrisos mais sinceros
Você é o causador dos meus sorrisos mais sinceros, mas também das minhas tristezas mais profundas
#tristeza#loleticia49#profundaAs vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre
As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre, triste e com raiva e como se meus sentimentos tomaçe conta mim e eu nao conseguisse controlar, os meus atos agissem por si e meus pensamento…
#profunda#tristeza#jimmyjacksonComo a doença se dá no corpo
Como a doença se dá no corpo, assim a tristeza se dá no espírito.
#tristeza#profunda