Ontem à noite olhei ao céu e comecei
Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto.
Faltaram-me estrelas
Mensagens Relacionadas
Costuma-se dizer que as paredes têm ouvidos
Costuma-se dizer que as paredes têm ouvidos, imagine-se o tamanho que terão as orelhas das estrelas.
#josesaramago#palavra#saramago#estrela
Preste atenção
Preste atenção!!! Quanto maior a burrada cometida, maior será o coice da vida.
#poema#fatimaestrela#estrela#gravidez
E quando a saudade insiste
E quando a saudade insiste, insiste em chegar perto de mim, imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho, meu coração, te amando espantando a solidão…
#estrela#saudadesDestino
Destino
Quem disse à estrela o caminho
Que ela há-de seguir no céu?
A fabricar o seu ninho
Como é que a ave aprendeu?
Quem diz à planta -"Floresce! "-
E ao mudo ver…
existe a quem falte o delicado essencial
… existe a quem falte o delicado essencial. (A Hora da Estrela)
#estrela#hora#lispector#claricelispector#clarice#palavra
Hoje eu quero a rosa mais linda que
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
quero a primeira estrela que vier
para enfeitar a noite do meu bem…