Ontem à noite olhei ao céu e comecei

Ontem à noite olhei ao céu e comecei

Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero tanto.
Faltaram-me estrelas

#ricardormachado#palavra#estrela 505

Mensagens Relacionadas

Costuma-se dizer que as paredes têm ouvidos

Costuma-se dizer que as paredes têm ouvidos

Costuma-se dizer que as paredes têm ouvidos, imagine-se o tamanho que terão as orelhas das estrelas.

#josesaramago#palavra#saramago#estrela
Preste atenção

Preste atenção

Preste atenção!!! Quanto maior a burrada cometida, maior será o coice da vida.

#poema#fatimaestrela#estrela#gravidez
E quando a saudade insiste

E quando a saudade insiste

E quando a saudade insiste, insiste em chegar perto de mim, imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonho, meu coração, te amando espantando a solidão…

#estrela#saudades

Destino

Destino
Quem disse à estrela o caminho
Que ela há-de seguir no céu?
A fabricar o seu ninho
Como é que a ave aprendeu?
Quem diz à planta -"Floresce! "-
E ao mudo ver…

(…Continue Lendo…)

#estrela#almeidagarrett
Hoje eu quero a rosa mais linda que

Hoje eu quero a rosa mais linda que

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
quero a primeira estrela que vier
para enfeitar a noite do meu bem…

#palavra#estrela#doloresduran