É muito ruim guardar as coisas pra si mesma

É muito ruim guardar as coisas pra si mesma.
Eu sou assim.
Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa.
O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo.
Quem me magoou? É, só eu sei.
E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro.
O que sinto aqui dentro.
Deus é muito bom comigo.
Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém.
Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando.
Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”.
Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem.
Meus sentimentos aqui.
Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras.
E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem.
Eu vejo.
Eu te conheço”.
Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida.
Quem nunca já viveu ou já passou por isso? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui.
Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu.
Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo.
Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo.
Apenas mais um.
E o coração aliviado.

#assim#eleenm 220

Mensagens Relacionadas

Eu sou assim

Eu sou assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Você é assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. Nós dois vivemos assim; um dia sim, um dia talvez, um dia não. E a vida é assim; um dia eu, um…

(…Continue Lendo…)

#alefoliveira#assim
Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa

Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa

Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa, mas muito verdadeiras eu jogo com o meu coração para ganhar o teu;

#assim#julioaukay

Eu sou assim, meio in meio ão, Meio ar, meio chão, Meio fogo, meio Vulcão…

Eu sou assim, meio in meio ão,
Meio ar, meio chão,
Meio fogo, meio Vulcão…
Sou luz,
sou escuridåo
Sou ponto de interrogação,
E vc meu amigo,
nao tente decifra…

(…Continue Lendo…)

#assim#lela

Perguntaram-me por que eu sou “assim”

Perguntaram-me por que eu sou “assim”… “A gente é o que a gente escolhe ser. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia q…

(…Continue Lendo…)

#ednagoetten#assim
Mas eu sou assim

Mas eu sou assim

Mas eu sou assim, eu tenho tanta história pra contar…

#assim#lucassilveira

Eu sou assim

Eu sou assim,Tenho muitos pecados,mas diz quem e que nao tem mesmo que seja um pecado irelevante. Que de tao pequeno vc nao o considera um pecado. Mas vc sempre anda com ele em sua mente na certeza de…

(…Continue Lendo…)

#pescadordementes#assim