Nada mais prejudicial, para o prestígio da lei e do Estado, do que promulgar leis sem ter os meios para fazê-la respeitar.
Nada mais prejudicial, para o prestígio da lei e do Estado, do que promulgar leis sem ter os meios para fazê-la respeitar.
(Como vejo o mundo)
Mensagens Relacionadas
Tudo deveria ser realizado da maneira mais simples possível
Tudo deveria ser realizado da maneira mais simples possível; nada mais simples do que isso.
#albert#alberteinstein#epigrafes#einstein
Eu penso e penso
Eu penso e penso, durante meses e anos, e em 99 vezes a conclusão esta errada.Na centésima vez eu acerto
#alberteinstein#einstein#albert
A vontade
A vontade, dominada por uma firme convicção, é mais forte que a força material aparentemente invencível.
#einstein#alberteinstein#epigrafes#albertNão consigo conceber um Deus pessoal que tenha
Não consigo conceber um Deus pessoal que tenha influência direta nas ações dos indivíduos ou que julgue as criaturas da sua própria criação. Minha religiosidade consiste numa humilde admiração pelo es…
#deus#einstein#primeiracomunhao#albert#alberteinsteinA vida é como jogar uma bola na parede
A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;…
A minoria
A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e a imprensa, geralmente a Igreja também, sob seu dedo. Isso permite organizar e influenciar as emoções das massas, e fazer sua ferramenta delas.
#albert#alberteinstein#einstein