Viver é ter q ir

Viver é ter q ir

Viver é ter q ir, levando dias tristes ou alegres, de prazer ou de dor amores e desilusões e o término é ausência e bagagem vazia

#amor#dias#amorosa#tristes#desilusao#cacioleitesantana#amorosas#desilusoes 320

Mensagens Relacionadas

E eu me sinto tão forte ao perceber

E eu me sinto tão forte ao perceber

E eu me sinto tão forte ao perceber que mesmo depois de tantas desilusões amorosas e tantas lágrimas, eu ainda consigo acreditar e sorrir pro amor.

#desilusoes#amorosas#amorosa#desilusao#sarahaquino#amor
Quem nunca teve uma desilusão

Quem nunca teve uma desilusão

Quem nunca teve uma desilusão? Quem nunca se quer chorou, por um amor que acabou inesperadamente?

#amor#desgosto#desilusoes#desilusao#amorosa#amorosas#geovannaoliveiracarneiro

Escrevo sempre as histórias de minhas desilusões amorosas

Escrevo sempre as histórias de minhas desilusões amorosas, com as lágrimas que caiem dos meus olhos, e nunca com o sangue do coração ferido. Isso porque facilita a remoção dos sentimentos atingidos.

(…Continue Lendo…)

#desilusao#amorosas#amorosa#desilusoes#azenraldo#amor

Palavra que diz tudo

Palavra que diz tudo…
Que tem luxo e simplicidade,
Que ensina e encanta.
Tem amor e desilusão.
Palavras que falam da história da vida real
e de personagens…
Às veze…

(…Continue Lendo…)

#amorosa#amor#desilusao#angelaguedes