Um belo dia a felicidade chegou

“Um belo dia a felicidade chegou.
Assustada, perguntei à ela:
-Por onde andastes?
A felicidade respondeu:
-Presa dentro de você mesma, gritando para ser ouvida.
Mas você estava ocupada demais me procurando nos outros.
Você, mocinha, nunca percebeu que eu estava aqui o tempo todo.
Curiosa, perguntei à ela:
-Então quem foi que te soltou?
Ela respondeu:
-Você mesma me libertou, exatamente no momento que parou de me buscar.
Porque a felicidade não se busca, a felicidade se tem.
E eu sou sua para sempre, menina! ”

#lindos#depoimentos#barbarabarros 232

Mensagens Relacionadas

A felicidade é um estado de espírito

A felicidade é um estado de espírito, existe várias maneiras de ser feliz. Ex: Fazer um belo cruzeiro, viajar nas páginas de um livro, estar ao lado de pessoas amadas, sair e tomar umas cervejinhas co…

(…Continue Lendo…)

#lindos#depoimentos#chrisbritoxchristianabrito

Se tivesse que viver sem você

Se tivesse que viver sem você…
jamais conseguiria…te esquecer…
Os momentos lindos que tivemos juntos amor..
Foi de mais para mim…
Não me arrependo de te pedir pra voltar para m…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#larissasanchez#lindos
Pois os momentos mais belo da minha vida

Pois os momentos mais belo da minha vida

Pois os momentos mais belo da minha vida, eu passo ao seu lado.

#lindos#depoimentos#palavrasdeumser
Abra a janela do dia

Abra a janela do dia

Abra a janela do dia; foque no que for belo e dê um clique na vida. Viver é eternizar momentos.

#lindos#depoimentos#ednafrigato

         “Um para o outro”

         “Um para o outro”
Senti o valor da felicidade…
E que belo sorriso eu dei.
Enfim depois de tempos, encontrei novamente… o meu grande amor.
Hoje, me vejo como nunca ante…

(…Continue Lendo…)

#admilson#depoimentos#lindos

A vida algo tão belo e livre que

A vida algo tão belo e livre que funciona num compasso perfeito; momentos em que rimos no presente são os que futuramente nos farão chorar. E momentos cujo o choro vem atona, são os que futuramente ir…

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#lindos#danilogustavo