Em algumas situações eu tenho o incrível dom
Em algumas situações eu tenho o incrível dom de ser irônico, desculpa mas não dá pra evitar.
#desculpa#desculpas#pedidos#ironicas#tumblr#depoimentos 735Mensagens Relacionadas
Primeiro encanto
Primeiro encanto. Depois desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.
#ironicas#decepcao#eumechamoantonioFumar, Beber, Comer e Sexo
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que comer gorduras era mau e deixei de comer. Li que sexo era mau e… Deixei de ler!
#ironicas
O negócio é falar as verdades e colocar
O negócio é falar as verdades e colocar umas risadas no final para não perder a amizade.
#alberteinstein#ironicas
O ruim da ironia é que quando não entendem
O ruim da ironia é que quando não entendem, quem parece idiota é você!
#ironicas#alberteinsteinGanhar ou Perder
Quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu.
#ironicas#martinanavratilova