Em algumas situações eu tenho o incrível dom

Em algumas situações eu tenho o incrível dom

Em algumas situações eu tenho o incrível dom de ser irônico, desculpa mas não dá pra evitar.

#desculpa#desculpas#pedidos#ironicas#tumblr#depoimentos 735

Mensagens Relacionadas

Primeiro encanto

Primeiro encanto

Primeiro encanto. Depois desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.

#ironicas#decepcao#eumechamoantonio

Fumar, Beber, Comer e Sexo

Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que comer gorduras era mau e deixei de comer. Li que sexo era mau e… Deixei de ler!

(…Continue Lendo…)

#ironicas
O negócio é falar as verdades e colocar

O negócio é falar as verdades e colocar

O negócio é falar as verdades e colocar umas risadas no final para não perder a amizade.

#alberteinstein#ironicas
O ruim da ironia é que quando não entendem

O ruim da ironia é que quando não entendem

O ruim da ironia é que quando não entendem, quem parece idiota é você!

#ironicas#alberteinstein

Ganhar ou Perder

Quem disse que ganhar ou perder não importa, provavelmente perdeu.

(…Continue Lendo…)

#ironicas#martinanavratilova

Frio

Frio, sarcástico e sem coração. Foi no que eu me transformei. E só agradeço à sociedade.

(…Continue Lendo…)

#coringa#ironicas