O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever

O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever

O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.

#primo#primos#depoimento#depoimentos#rafaelprimo 342

Mensagens Relacionadas

Estamos sendo tudo

Estamos sendo tudo

Estamos sendo tudo, menos o que realmente somos.

#lucasprimo#depoimento#primo#depoimentos

Uma vez o meu primo mais novo

Uma vez o meu primo mais novo, me falou uma coisa que ele pensava. Ele falou assim: "Mano, se eu estivesse com fulana, eu nunca me acostumaria com ela. Só de vê-la todos os dias e etc… Seria mágico! "…

(…Continue Lendo…)

#prima#depoimento#rodolphopimentel#depoimentos#poema#primo
A Cracolândia é o primo pobre do Congresso

A Cracolândia é o primo pobre do Congresso

A Cracolândia é o primo pobre do Congresso, onde cada um tenta manter seu vício, a sua maneira.

#primos#depoimento#antonildegarreto#primo#depoimentos

É assim

É assim, não dá pra agradar todo mundo, vez ou outra vamos desagradar alguém próximo ou alguém longe…
O importante é satisfazer os princípios de Deus, a opinião dele nos define.
O dia que …

(…Continue Lendo…)

#primos#depoimento#primobruna#primo#depoimentos