O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever
O erro das pessoas é que elas estão sempre querendo prever, não querem viver.
sei lá, seria melhor deixa rolar, deixa fluir, deixar acontecer.
Mensagens Relacionadas
Estamos sendo tudo
Estamos sendo tudo, menos o que realmente somos.
#lucasprimo#depoimento#primo#depoimentosUma vez o meu primo mais novo
Uma vez o meu primo mais novo, me falou uma coisa que ele pensava. Ele falou assim: "Mano, se eu estivesse com fulana, eu nunca me acostumaria com ela. Só de vê-la todos os dias e etc… Seria mágico! "…
#prima#depoimento#rodolphopimentel#depoimentos#poema#primo
A Cracolândia é o primo pobre do Congresso
A Cracolândia é o primo pobre do Congresso, onde cada um tenta manter seu vício, a sua maneira.
#primos#depoimento#antonildegarreto#primo#depoimentos
O real e o surreal estão em constante conflito
O real e o surreal estão em constante conflito
#depoimentos#lucasprimo#depoimento#primo
Não quero ser marcante quero me tornar inesquecivel"
"Não quero ser marcante
quero me tornar inesquecivel"
É assim
É assim, não dá pra agradar todo mundo, vez ou outra vamos desagradar alguém próximo ou alguém longe…
O importante é satisfazer os princípios de Deus, a opinião dele nos define.
O dia que …