Seremos eternamente estudantes porque da Escola da vida
“Seremos eternamente estudantes porque da Escola da vida, não há como escapar.”
#dedicatorias#estudantes#kellvevasconcelosdacruz 400Mensagens Relacionadas
o nosso sistema de ensino valoriza notas
o nosso sistema de ensino valoriza notas, não o valor dos nossos estudantes!
#dedicatorias#marcelosouza#estudantesDurante algum tempo acreditei que contabilizando afetos alcançaria a plena felicidade
Durante algum tempo acreditei que contabilizando afetos alcançaria a plena felicidade. Que declarando que amava, alcançaria a plenitude do amor verdadeiro. Que aquilo que sentia valia mais que os outr…
#dedicatorias#estudantes#ericagaiaoAcreditei que tudo era perfeito Acreditei que tudo
Acreditei que tudo era perfeito
Acreditei que tudo poderia ser fantasiado
Acreditei que pessoas pensavam como eu pensava, sentia o que eu sentia…
Sentimentos igual ao meu, não sei qu…
Tu fingiste que me amaste
Tu fingiste que me amaste;
eu fingi que acreditei.
Foste tu que me enganaste,
ou fui eu que te enganei
E por um segundo eu acreditei que você se importava
E por um segundo eu acreditei que você se importava.
#estudantes#dedicatorias#caiofernandoabreu
Já acreditei
Já acreditei, já desacreditei, hoje desconfio amanhã quem sabe..
#estudantes#dedicatorias#andreluizz