Um costelão gaudério é tão bom que depois

Um costelão gaudério é tão bom que depois de me formar em engenharia vou começar a estudar biogenética, pois tenho o objetivo de desenvolver um boi feito somente de costela!

#fim#poema#estudar#dedicatorias#estudantes#chailandellanorarossetto#curso#engenharia#civil#engenhariacivil 290

Mensagens Relacionadas

Quais os benefícios de se estudar Teologia

Quais os benefícios de se estudar Teologia?
Através da Teologia poderemos: conhecer, amar e obedecer ao nosso Deus e, consequentemente, nossas vidas serão abençoadas! Já que primeiro o conhecemo…

(…Continue Lendo…)

#estudar#profmarcosfernandodasilva
Quanto mais você estudar

Quanto mais você estudar

"Quanto mais você estudar, menos você temerá."

#estudar#johnnydecarli

A saparia canta quando o povo quer protestar

A saparia canta quando o povo quer protestar.
Mas protestar o que se você nem quer estudar?
E assim canta o coro do Brasil, que na copa grita e na eleição é um imbecil.
Vota branco, …

(…Continue Lendo…)

#estudar#poema#alexandrebrandao
Devemos estudar sempre os aparatos tecnológicos para não

Devemos estudar sempre os aparatos tecnológicos para não

Devemos estudar sempre os aparatos tecnológicos para não ficarmos boiando nas conversas informais.

#estudar#amorelindo