Por um momento eu acreditei que podia dar certo
Por um momento eu acreditei que podia dar certo.
Por algum segundo eu quis que durasse pra sempre.
Embora no fundo eu soubesse que aquilo não era feito pra dar certo.
Nem pra ser pra sempre.
Mensagens Relacionadas
Ninguém entende tudo
“Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, …
#dedicatorias#estudantes#seanwilhelm
Seremos eternamente estudantes porque da Escola da vida
“Seremos eternamente estudantes porque da Escola da vida, não há como escapar.”
#estudantes#kellvevasconcelosdacruz#dedicatorias
Já acreditei
Já acreditei, já desacreditei, hoje desconfio amanhã quem sabe..
#estudantes#andreluizz#dedicatoriasAcreditei que tudo era perfeito Acreditei que tudo
Acreditei que tudo era perfeito
Acreditei que tudo poderia ser fantasiado
Acreditei que pessoas pensavam como eu pensava, sentia o que eu sentia…
Sentimentos igual ao meu, não sei qu…
O mal das escolas é que elas estão
O mal das escolas é que elas estão cheias de alunos
e quase vazias de estudantes.