Alta Velocidade - Cronicas Pequenas e Divertidas Já fazia
Alta Velocidade - Cronicas Pequenas e Divertidas
Já fazia um bom tempo que aquele policial estava de olho naquele motorista apressadinho.
Ele pensou:
Amanhã esse cara não vai me escapar.
Vou pará-lo e lhe darei uma multa daquelas bem salgadas.
O engraçadinho não perde por esperar.
No dia seguinte o policial fez o sinal para que o motorista infrator parasse.
O motorista atendeu prontamente e parou o veículo.
Sem perder tempo o policial foi logo dizendo:
- hãm!…hãm! Bonito heim! Até que enfim nos encontramos.
Por acaso o senhor sabia que já faz um bom tempo que eu estava a sua espera.
- Puxa vida seu policial! Sinceramente, sinto muito! Eu juro que eu não sabia, só fiquei sabendo disso há alguns minutos atrás e, como o senhor mesmo viu, eu vim o mais rápido que pude…
Mensagens Relacionadas
O cara montou um grande `lava a jato` que era espetacular
“O cara montou um grande `lava a jato` que era espetacular; prestava um serviço perfeito e logo dominou a região. Depois a fama e o sucesso subiram pra cabeça e ele começou a fazer besteiras. Era carr…
#policial#delegadoadrianoperaltaVocê não é Médico
Você não é Médico,Policial, Juiz, General, Empresário ou Gerente, Você ESTÁ Médico,Policial, Juiz, General, Empresário ou Gerente. Portanto seja qual for a posição que você alcançou, adote a humildade…
#policial#norbertorotterBOTINAS E BOTAS
BOTINAS E BOTAS
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Toda vez que as botinas truculentas de um policial derrubavam a porta frágil daquele barraco de favela em busca de armas e drogas que não havia co…
Quando era MENINO brincava de muitas coisas
Quando era MENINO brincava de muitas coisas: já fui super-herói, já fui cowboy, já fui policial, já fui bombeiro e até médico e, naquela época, tudo isso era fácil.
Quando fiquei ADULTO os perso…
A necessidade de possuir em seus quadros
A necessidade de possuir em seus quadros, policiais sertanejos conhecedores da região provocou uma restruturação do aparato policial, pois para diligências era necessário o conhecimento da região que …
#policial#andrecarneirodealbuquerqueO que chateia a gente neste País Fora da Lei:
O que chateia a gente neste País Fora da Lei:
Se o Policial Militar é Condenado e preso por um crime…perde tudo: salário, liberdade, saúde, dignidade!
Se um Policial Civil, sendo até um d…