Odeio amar
"Odeio amar, não é engraçado? Amanhã tento de novo.
Amar só é bom se doer.
Parou de chover.
Não sei qual o Deus padroeiro das cartas - mas de qualquer maneira a noite de hoje foi dedicada a ele.
Hoje eu queria que alguém me dissesse que eu não precisava me preocupar - como no Last Picture Show - um ombro, uma mão.
Desculpe tanta sede, tanta insatisfação.
Amanhã, amanhã recomeço.
Te espero, te gosto, te beijo."
Mensagens Relacionadas
Engraçado
Engraçado…é que confio nas pessoas demais e penso que elas não serão capazes de me machucar mais é tanta decepção, são cenas desacreditáveis, palavras que machucam, mentiras que ferem, depois você che…
#engracado#literario#elidamarquesÉ engraçado como alguns homens são
É engraçado como alguns homens são! São fáceis e acomodados!
Se acham phodões, mas não passam de menininhos carentes!
Pensam que, com palavrinhas vazias e gestos ensaiados vão conquistar…
GRANDEZA.
GRANDEZA.
Engraçado
como a grandeza
seduz o homem
e o coloca na cruz.
Há muito eu percebi
que não tenho tendências
de agir em superlativo.
Prefiro ficar…
Engraçado olhar o calendário e começar a voltar para ver aquele dia que a gente se encontrou
Engraçado olhar o calendário
e começar a voltar para ver
aquele dia que a gente se encontrou
Seria melhor se não fossem só números,
lembranças e desesperanças
Queria pode…
Engraçado como tudo pode mudar em um simples momento quando tudo parecia bom…nosso sorriso se vai com as asas do vento.
Engraçado como tudo pode mudar em um simples momento
quando tudo parecia bom…nosso sorriso se vai com as asas do vento.
Difícil de entender muito menos explicar
somente Deus nesse mo…
Mulher é mesmo um bicho engraçado
Mulher é mesmo um bicho engraçado.
Quando é comprido, quer cortar.
Quando é curto, quer esticar.
Quando é loiro, quer "pretear"
Quando Preto, quer "enloirar"
Quando é pou…