porque gostei muito que você tivesse vindo
… porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim.
#caiofernandoabreu#vontade#fernando#caio#abreu#ficar#correio#elegante#junto 1.1KMensagens Relacionadas
Toda vez que digo adeus
Toda vez que digo adeus, no fundo tenho uma infantil vontade de te ouvir me pedindo pra ficar.
#junto#empresa#formatura#vontade#ficar#infantil#sergiomvaz#emprego#despedidaDISTANTE
DISTANTE
De longe sei vou te amar
Na contada distância
Onde o amor é ficar
E a vontade uma instância.
Deste lugar cativo
Onde a vida se encurta
Tudo é de eter…
Ele sabe que não existe felicidade para onde vai
Ele sabe que não existe felicidade para onde vai…
Ou melhor sabe que não existe felicidade alguma sem ela…
DISTANTE
DISTANTE
De longe sei vou te amar
Na contada distância
Onde o amor é ficar
E a vontade uma instância.
Deste lugar cativo
Onde a vida se encurta
Tudo é de eter…
Nem é nada não
Nem é nada não. É que as vezes bate uma tristeza sabe, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer, e chorar por todo aquele choro acumulado.”
#tristeza#junto#bate#vontade#porque#ficar#desconhecidoExistem pessoas que vem e se vão com
Existem pessoas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar, tenho a certeza que Hebe Camargo foi uma dessas!
Mulher forte guerreira, protagonista de uma linda história nesse Brasil!