O Ano Novo é o símbolo da luz de um novo amanhecer
O Ano Novo é o símbolo da luz de um novo amanhecer, sejamos luz em meio a escuridão.
#felizano#amanhecer#amaraantara#anonovo 632Mensagens Relacionadas
Oração da manhã
Oração da manhã
Grandioso Senhor, neste novo amanhecer quero entregar meu dia a ti, cada passo, cada detalhe, cada desejo do meu coração…
Eu não tenho palavras para expressar tão grande am…
Lembra-te sempre
Lembra-te sempre: cada dia nasce de um novo amanhecer, então aproveite, ame, tenha compaixão e respeito.
#roseliamorim#novo#amanhecer
No esplendor de uma construção
No esplendor de uma construção, constroi-se a cada dia um novo amanhecer."
(27/02/2010)
*HÁ SEMPRE UM NOVO AMANHECER* Assim como
*HÁ SEMPRE UM NOVO AMANHECER*
Assim como:
em um adulto há sempre uma nova criança,
em um coração bom há sempre um novo
sentimento de ternura,
em um rosto há sempre um nov…
Deixe fluir o desejo que está no seu coração
Deixe fluir o desejo que está no seu coração.
O que foi ruim deixe pra trás a um novo amanhecer.
Siga em frente, a jornada apenas esta começando!
Shirlei Miriam de Souza
A cada novo amanhecer
A cada novo amanhecer, eu vejo a face da morte, e ela está viva, mas não tenho medo e tão pouco coragem, apenas sobrevivo…(Patife)
#saulbelezza#amanhecer#novo