Nos últimos anos vinha dizendo que não sabia

Nos últimos anos vinha dizendo que não sabia mais escrever sobre sentimentos, que não suportava ler uma palavra que se relacionasse a paixão e que dispensava todas as dicas de leitura que constassem histórias de casais apaixonados.
Mas me deparei com uma situação que não tenho outra escolha a não ser escrever; ou ir me matando aos poucos.
Aprendi a guardar meus segredos, porém estão escondidos tão superficialmente, que revelo pelo olhar e pelo sorriso quando enxergo aquele homem.
Queria que estivesse guardado a sete chaves.
É uma paixão nova, regada de admiração, respeito e acima de tudo uma vontade de tê-lo por perto sempre.
Sabe quando uma pessoa te conquista sem querer, e você esquece os mil e um problemas que isso poderia vir a ter? Eu sei.
Ser independente de qualquer pessoa e sentimento são características fortes em mim, mas ele chegou, e sem nem saber, transformou-me em uma completa dependente de tudo que havia nele.
Pela manhã, tarde, noite e madrugada fico involuntariamente refletindo cada palavra que me disse, por mais sem sentido que pareça.
E quando deito a cabeça no travesseiro, sorrisos surgem.
Mas ele não pode saber… Ninguém pode.
Há diversos fatores que nos impedem de sermos - nós -.
Eu não sei onde quero chegar, mas quero.
Ele é diferente de todos que já conheci, é como se qualquer coisa que eu fizesse, e se ele estivesse junto, valeria profundamente à pena.
Como diria o brilhantíssimo Bukowski: Sentia-me como se estivesse apaixonado por algo que fosse muito bom, mas não sabia exatamente o quê, exceto que estava ali, bem perto.
Estou ciente que isso não vai ser para sempre, provavelmente daqui alguns anos não iremos nem mais nos veremos, mas eu vivo o momento e me entrego a ele.
Esse homem é como uma onda de calor com tempo indeterminado para passar, que me aquece e me faz ter vontade de me apaixonar a cada dia.
Portanto, por mais que não pareça, estou sofrendo.
Mas é um sofrimento bom… É uma mistura de – faz parte – com - caramba, estou me apaixonado -, e isso já é ótimo.
Como novamente diria Charles, “O amor quebra meus ossos e eu rio”.
E uma vez aprendi que se te arranca sorrisos, vale a pena.

#amor#proibido#paixao#helenamantovani#proibida 282

Mensagens Relacionadas

Silêncio

Naquela hora eu o vi com ela… No momento eu fiquei em silêncio, sem saber o que dizer ou o que fazer, eu só pensava o "porque não poderia ser eu ali com ele?" ou o "porque ele quis ir embora com ela?"…

(…Continue Lendo…)

#proibida#paixao
Você é o amor da minha vida Linda

Você é o amor da minha vida Linda

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

#meiga#morena#poema#paixao#proibida#linda#mulheres#simpatica#manoeljrocha#gravidez
Eis que a paixão Um fruto proibido Que arde sem

Eis que a paixão Um fruto proibido Que arde sem

Eis que a paixão
Um fruto proibido
Que arde sem razão
Não pode ser vendido
Porem muitos n tem motivação
De semiá-lo por ter contido
A dor de um partido coração

#proibida#paixao#gabrielantonio12

Não existe paixão proibida

Não existe paixão proibida, existe ilusão não correspondida. O amor e a verdade são as únicas coisas que libertam o ser humano, pois se um homem e uma mulher são livres para amar um ao outro, o amor n…

(…Continue Lendo…)

#correspondida#proibida#paixao#marcelionoxvill

SONETO DE UM AMOR PROIBIDO

SONETO DE UM AMOR PROIBIDO
Da paixão surgiu o meu eu encantado
Do silêncio, suspiros sem sons ledos
Engasgados como são nossos medos
Onde o inviável está ali aprisionado

(…Continue Lendo…)

#proibida#paixao#lucianospagnolpoetadocerrado#amor#proibido#sonetos