Se o dia é frio
Se o dia é frio, se o dia é triste, é porque toda fragilidade que somos, passa a existir como defesa, contra a alegria que nos ilumina e a vitalidade que nos aquece.
#amor#irmao#almanysol 330Mensagens Relacionadas
O ridículo da crença é acreditar que acreditando
O ridículo da crença é acreditar que acreditando no inacreditável tudo é possível, até mesmo crendo no impossível de se acreditar. - Almany Sol
#almanysol#irmao#amor
O bem-querer tem que ser somente encantos
O bem-querer tem que ser somente encantos, porque se for por sofrer, passa a ser mal me quer -
#amor#almanysol#irmaoNão sou de marcas e nem me adapto a simbologias
Não sou de marcas e nem me adapto a simbologias, mas com certeza no lugar do coração, tenho uma cruz de malta como pendão.Ser vascaíno é muito mais que um admirador temporal, na verdade é ser pra vida…
#irmao#amor#almanysol
Queria te contar um segredo
Queria te contar um segredo, mas infelizmente não posso, porque é um segredo! -
#irmao#amor#almanysol
Entendo a história e não sua métrica
Entendo a história e não sua métrica, pois é tão desconexa a sua coerência. Frase de Almany Sol
#amor#irmao#almanysol
Há um lugar em mim
Há um lugar em mim, onde o místico me segreda e a razão me degreda, como se eu, fosse o desbravador de mim mesmo!
#almanysol#amor#irmao