Um dos motivos pelo qual eu não acredito no casamento
Um dos motivos pelo qual eu não acredito no casamento; é porque não acho que se deva sofrer voluntáriamente - sobretudo para o resto da vida.
#acreditar#vida#casamento#gravidez#poema#ediel#sofrer 0.9KMensagens Relacionadas
TUA RISADA ouvi daqui
"TUA RISADA ouvi daqui, aquela vez, ao telefone. Era noite fria e minhas ilusões eram tão presentes que, ouvir tua risada ao telefone era meu passatempo preferido. Eu tinha tão poucos sonhos e, naquel…
#crissouzafontes#sofrerA gente vai vivendo e se enganando
A gente vai vivendo e se enganando…Com as pessoas e com o que elas acostumam a dizer. Com suas promessas e com suas demonstrações de que não quer te perder. Com sua calma e com suas palavras dizendo q…
#angelicaarantes#sofrer
Quem não sabe o que é sofrer
Quem não sabe o que é sofrer, como poderia saber o quanto doi não ter?
#nathyraposo#sofrerDesisto de sofrer
Desisto de sofrer, de amar quem não me quis, de viver sem ser feliz.
Manchei minha honra, vivi uma ilusão, só por causa de um garoto magoei meu coração.
Depois de tanta humilhação hoje que…
Eu aprendi
Eu aprendi:
•Que sempre que pensar no que me faz sofrer, mais sofrimentos eu terei.
•Que todas as vezes que eu tentar esquecer alguém, eu me lembrarei mais ainda dela.
•Que algumas p…
Se for pra eu sofrer
Se for pra eu sofrer, que seja por falta de cerveja e não de amor.
#douglasmichell#sofrer#cerveja