E eu continuo acreditando que tudo sem você
E eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida.
#acreditar#vida#gravidez#poema#tatibernardi 502Mensagens Relacionadas
O que devo então entender sobre a Vida?
O que devo então entender sobre a Vida?
A felicidade mal conjugada…
A dor incompreendida…
A roupa desarrumada…
A palavra mal ou mau elaborada…
O sonho indesejado…
O…
Meu coração sofre e chora a muito tempo
Meu coração sofre e chora a muito tempo..
Minha vida está ficando sem limites e você não sai do meu pensamento..
Eu preciso muito mais que uma simples emoção..
Estou muito além desse…
Tic-tac…
Tic-tac…
Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?
Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas s…
Ainda tenho uma vida a me esperar
Ainda tenho uma vida a me esperar…
Permaneço em silêncio,
Sou como quem fala sozinho
Sou como quem luta sozinho.
Saudade louca!
Desamparo…
Os vendavais devagar imp…
Nunca sonhei em me casar
Nunca sonhei em me casar, e muito menos em ter filhos. Hoje, já começo a achar interessante o casamento, e o desejo por ser apenas tia só cresceu com o tempo – rss! ;)
#poema#gravidez#meglimaA gente percebe que passou grande parte da vida sendo o que queriam que fossemos, deixando pra trás o que realmente somos por medo de magoar alguém.
A gente percebe que passou grande parte da vida sendo o que queriam que fossemos, deixando pra trás o que realmente somos por medo de magoar alguém.
Quantos relacionamentos existem por aqui – e …