Hoje eu acordei um pouco mais eu Com um

Hoje eu acordei um pouco mais eu
Com um desejo de andar sem rumo
De sumir no mundo, sem dizer Adeus!
Hoje eu só queria fugir dessa realidade,
e poder sorrir sem falsidade.
Hoje eu quero viver a minha verdade
e no silêncio da minha saudade, me encontrar com Deus
Hoje eu vou além..
correr, sorrir e viver…eu e Deus e mais ninguém!

#vontade#lairanoeli#sumir 745

Mensagens Relacionadas

Então você quer se demitir do amor

Então você quer se demitir do amor? Isso mesmo, querido chefe coração. Eu quero desaparecer daqui. Quero que você se exploda. Veja bem. Um dia lindo lá fora. Quinhentas coisas pra fazer. E eu presa aq…

(…Continue Lendo…)

#patrao#agradecimento#tatibernardi#chefe#vontade#sumir#despedida
Naquelas horas que dá vontade de sumir

Naquelas horas que dá vontade de sumir

Naquelas horas que dá vontade de sumir, de desistir de tudo, pois na vida nada sai como queremos. É por isso que temos que aprender… aprender a viver.

#gravidez#vontade#sumir#poema#rodrigononato
Gosto amargo na boca e vontade de sumir

Gosto amargo na boca e vontade de sumir

Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem… Nem desistem!

#sumir#horlandohalergia#vontade
Ele: - Se um dia te der uma vontade louca de sumir, me chame, eu vou com você!

Ele: - Se um dia te der uma vontade louca de sumir, me chame, eu vou com você!

Ele: - Se um dia te der uma vontade louca de sumir, me chame, eu vou com você!
Ela: - Na verdade, eu vou fugir para onde me sinto segura… Fugir de você!

#vontade#taianesedenho#sumir

As vezes tenho vontade de sumir

As vezes tenho vontade de sumir, de ir pra bem longe de tudo e de todos, encontrar pelo caminho algo que me de motivos para sorrir e não para chorar, encontrar felicidade, encontrar pessoas mais since…

(…Continue Lendo…)

#vontade#sumir#leticiaagrabarbosa

Que vontade de gritar, de sumir, de chorar, de correr, de fugir de todos os problemas!

Que vontade de gritar, de sumir, de chorar, de correr, de fugir de todos os problemas!
Que vontade de sair por ai, sem rumo, andando, caminhando ou correndo… só indo em frente sem preocupações!…

(…Continue Lendo…)

#gustavoaleixo#sumir#vontade