Nesse mundo tudo é estranho, Querer cantar, pra que ? se você pode chorar! Sorrir pra ver o céu escurecer? Simplesmente a vida me faz sofrer!
Nesse mundo tudo é estranho,
Querer cantar, pra que? se você pode chorar!
Sorrir pra ver o céu escurecer?
Simplesmente a vida me faz sofrer!
Sonhar se você pode escrever!
Do que adianta tentar?
Se você for lamentar!
Isso é incerto!
Inseto é aquele que vê apenas para ilusionar!
Pequeno mas o veneno faz arder é isso que me faz viver?
Aí vai um pensamento pra você, a vida não é um bem querer, ela faz escolher, quem segue é apenas você!
Mensagens Relacionadas
Porque a força supra-humana vem do desejo de
Porque a força supra-humana vem do desejo de viver outra vez e começar tudo de novo. Vem do cheiro que a gente quer sentir, do abraço que esquenta, das alegrias que a gente não deixará ir.
#sandrateschner#viver#bonitas
Amar a Deus sobre todas as coisas
Amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como você ama a si mesmo, é tudo o que você deve fazer para viver feliz e estar com Deus todos os dias de sua vida.
#joseguimaraes#primeiracomunhao#enfermeiro#viverÉ preciso viver cada dia
É preciso viver cada dia, na verdade acho que é preciso viver cada minuto pois tudo muda tanto de um minuto pro outro.
Dias ruins acontecem pra todos nós, o que muda é saber fazer desse dia ruim…
Porque há o direito
Porque há o direito!
Do grito, da liberdade, do choro, do sorriso, de tudo!
Viver é ter esse direito!
Quando Tudo Passa!
Quando Tudo Passa!
Passa o tempo.
Passam os sonhos.
Os amores.
Mas não passa
o meu desejo de viver!
Viver ardentemente.
Por que a vida…
É o bem mais
(…Continue Lendo…)
Você já parou pra pensar por que será que o mundo é assim
Você já parou pra pensar por que será que o mundo é assim? Do jeito que é. Por que será que tudo tem que ser do seu jeito? Por que tudo tem um momento certo pra acontecer e porque acontece. Pra que ac…
#viver#marcosmartins