Esta conquista valeu a pena por causa de vocês, amigos
Queridos amigos, vocês tornaram os quatro anos de faculdade ainda mais especiais.
Foi sempre muito bom contar com cada um.
Tenho certeza absoluta que nunca chegaria onde cheguei, se não fosse por vocês.
Às vezes, o caminho pareceu difícil, mas quem tem amigos tem tudo.
Hoje olho para trás e me encho de orgulho por termos conquistado tudo aquilo que queríamos.
Parabéns para todos nós pela formatura.
Agora é o momento de olharmos para frente e encarar nosso futuro!
Mensagens Relacionadas
A poesia de dois irmãos
Meu irmão, meu querido irmão,
meu príncipe e incrível emoção
aproveite este dia belo e mágico
com as palavras do meu coração.
Meu tudo e companheiro
compartilhamos o sang…
Este é mais um dia abençoado por Deus
Deus está nos oferendo mais um dia abençoado para vivermos e aproveitarmos em grande estilo. Tenho certeza que esta jornada será imensamente linda e ficará marcada na nossa memória para sempre.
…
Agradecimento a Todos Vocês
Quero agradecer a Deus por ter me ajudado a superar as dificuldades e a tornar possível a realização de um sonho muito importante para mim.
Não posso esquecer todo apoio que a universidade me de…
Para uma pessoa linda
Se Deus tivesse um porta-retratos,
o seu retrato estaria nele.
Se Deus tivesse uma carteira,
levaria a sua foto nela.
Ele lhe manda flores em toda primavera
e o nascer do…
Estou feliz com meus dezoito anos
Eu não posso estar mais feliz com os meus dezoito anos. Hoje completo essa idade tão mágica que marca o começo de uma nova história na minha vida. Entre derrotas e vitórias eu cresci e hoje sou uma pe…
#luta#valorizacao#sucesso#amizade#amigos#familia#parabens#valor#pessoas#18anosA Amizade Mais Poderosa
Quero agradecer por tudo, amiga, mas especialmente por ter transformado meu aniversário em um dia único e inesquecível! Você demonstrou uma vez mais que nossa amizade é rica e tem a capacidade de surp…
#positividade#aniversario#agradecimento#amigos