Há razões por sermos apegados a imaginação
Há razões por sermos apegados a imaginação, talvez por nos levar a viver tudo o que quisermos.
Sonhar acordado, imaginar um beijo ou mesmo um sorriso especial.
Não sei, ela nos inspirar a crescer, viver, até a arriscar mais com o amor.
Sonhando tudo é mais fácil o amor é verdadeiro, a alegria é mais contagiante, os beijos mais intensos e as lembranças tão reais quanto a realidade.
Por isso, não há como dizer: "estou só".
Em algum lugar dos seus pensamentos se esconde um mundo que criastes de forma maravilhosa, moldando tudo o que cultiva em seu coração.
Mensagens Relacionadas
Vamos ser feliz e viver tudo que a para viver
Vamos ser feliz e viver tudo que a para viver.
#viver#tatianasoaresPor muito nos aprisionamos às coisas/pessoas
Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas, por pouco perdemos tudo ou não ganhamos nada, por dias esperamos e pedimos, por outros agradeçemos o que veio, bom ou ruim.
E assim vivemos, dia apó…
Viver
Viver, viver 100% de tudo.
Planejar se der e se não der paciência.
Viver o que for pra viver.
Viver o que se pode viver.
Buscar alternativas. Somar
Viver um pra sempre de…
Amo, sem noção… (Nilo Ribeiro)
Amo, sem noção…
(Nilo Ribeiro)
Perdi o controle de tudo,
fase nova na vida,
não concentro nos estudos,
sou um barco à deriva
viajo no trabalho,
no teclado, me…
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir.
#viver#lulu#santos#lulusantos
Eu já tinha desistido de um montivo pra viver
Eu já tinha desistido de um montivo pra viver, daí você chegou e mudou tudo.
#viver#curtos#pensamentos#mirellenegreiros#desistir