Há razões por sermos apegados a imaginação

Há razões por sermos apegados a imaginação, talvez por nos levar a viver tudo o que quisermos.
Sonhar acordado, imaginar um beijo ou mesmo um sorriso especial.
Não sei, ela nos inspirar a crescer, viver, até a arriscar mais com o amor.
Sonhando tudo é mais fácil o amor é verdadeiro, a alegria é mais contagiante, os beijos mais intensos e as lembranças tão reais quanto a realidade.
Por isso, não há como dizer: "estou só".
Em algum lugar dos seus pensamentos se esconde um mundo que criastes de forma maravilhosa, moldando tudo o que cultiva em seu coração.

#viver#wiltonlazarotto 261

Mensagens Relacionadas

Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas

Por muito nos aprisionamos às coisas/pessoas, por pouco perdemos tudo ou não ganhamos nada, por dias esperamos e pedimos, por outros agradeçemos o que veio, bom ou ruim.
E assim vivemos, dia apó…

(…Continue Lendo…)

#renatoanderson#viver

Viver

Viver, viver 100% de tudo.
Planejar se der e se não der paciência.
Viver o que for pra viver.
Viver o que se pode viver.
Buscar alternativas. Somar
Viver um pra sempre de…

(…Continue Lendo…)

#viver#professorgalvao

Amo, sem noção… (Nilo Ribeiro)

Amo, sem noção…
(Nilo Ribeiro)
Perdi o controle de tudo,
fase nova na vida,
não concentro nos estudos,
sou um barco à deriva
viajo no trabalho,
no teclado, me…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#viver#poema#niloribeiro
Vamos viver tudo o que há pra viver

Vamos viver tudo o que há pra viver

Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir.

#viver#lulu#santos#lulusantos
Eu já tinha desistido de um montivo pra viver

Eu já tinha desistido de um montivo pra viver

Eu já tinha desistido de um montivo pra viver, daí você chegou e mudou tudo.

#viver#curtos#pensamentos#mirellenegreiros#desistir