Com o tempo a gente aprende que viver tudo intensamente é bom
Com o tempo a gente aprende que viver tudo intensamente é bom, mas que para isso é necessário estar preparado para as consequências ou ser forte o bastante para ignorá-las.
A gente aprende que as vezes é melhor optar por viver um dia de cada vez, por esperar pelo amanhã passando a vontade de fazer hoje… Ainda ter aquela insegurança no resultado esperado.
Aprendemos que ninguém nunca vai nos achar bom o suficiente, que ninguém nunca vai nos achar bonitos demais.
Sempre seremos poucos aos olhos de quem não quer ver nada.
Vamos aprender tudo isso e um pouco mais, nos arrependeremos de tantas coisas mas com elas vamos nos fortalecer, vamos prefirir esquecer tantas coisas, guardar para nós mesmos, vamos relembrar outras coisas e chorar ou sorrir com elas.
Vivo do jeito que meu coração manda, posso me arrepender depois, mas com o tempo eu aprendo que nem com todos os anos já passados os filosofos mudaram de opinião sobre o amor, por que por pessoas de pensamento fraco poderei mudar a minha? Fazer tudo como todos fazem é fácil.
Ser diferente que é difícil.
Mensagens Relacionadas
O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo
O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo, porquê o melhor momento da vida é viver o hoje intensamente, como se o amanhã não existisse.
#intensamente#vivendo#vanderleyandrade
Esquecendo o PASSADO Vivendo Intensamente o PRESENTE Como se
"Esquecendo o PASSADO
Vivendo Intensamente o PRESENTE
Como se o FUTURO Não Existisse."
Especial é
Especial é…
Viver intensamente, plenamente, incansavelmente e perceber que valeu a pena.
Vivemos intensamente os momentos mais que as vezes
Vivemos intensamente os momentos mais que as vezes não enxergamos o que iria ter realmente um valor significativo em nossa vida, sempre existira algo que nos faz irmos em busca de renovações; sonhos, …
#carlosdanielguimaraes#intensamente#vivendo
Seja você
Seja você, permita-se viver. Faça da sua vida um antro de paz. Ame o teu ser.
#vida#viva#viver#alexadrems#vivendo#intensamente
Viver intensamente requer um desejo extremo de ser Feliz
Viver intensamente requer um desejo extremo de ser Feliz
#alegria#viva#thalitapedroni#vivendo#desejo#intensamente#vida