Perambulando… por aí, por caminhos conhecidos, já trilhados, já sorridos, já sofridos.
Perambulando… por aí,
por caminhos conhecidos,
já trilhados, já sorridos, já sofridos.
Perambulando… pela vida
completamente desafeiçoada, desapegada,
seguindo dos outros as pegadas.
Caminhos já percorridos,
de outros distiguidos,
caminhos vividos,
caminhos morridos.
Mensagens Relacionadas
A vida nada mais é do que um longa estrada
A vida nada mais é
do que um longa estrada…
Não existem atalhos,
tudo que existe são os nossos passos
e o quanto aguentamos caminhar
sem fraquejarmos e sem desistir.
Não pense que
Não pense que, porque você está trilhando os caminhos de Deus, a sua vida será fácil.
#vida#primeiracomunhao#bisporodovalho#novos#caminhos#trilhando#facil
Não reme contra a correnteza da vida
Não reme contra a correnteza da vida, porque certamente encontrarás as turbulências indesejáveis que te levarão a caminhos sem volta
#vida#caminhos#jaderamadiCAMINHOS DA VIDA
CAMINHOS DA VIDA
“Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós”.
(Mateus: capítulo 7, versículo 2)
Numa sexta-f…
Sempre procurei caminhos distantes e buracos mais fundos
Sempre procurei caminhos distantes e buracos mais fundos e descobri que quanto mais longe eu estava menos eu me conhecia. Descobri no caminho de tudo isso que só consegui chegar onde cheguei e ver o q…
#vida#williamullmann#caminhos
Estar só
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
#vida#caminhos#bonitas#valdirventuri